Não ignore sua vontade de comer um docinho! - Amigas Low Carb
Uma das maiores dificuldades em seguir certas dietas é a forma sem graça de como elas tratam a alimentação, não é mesmo? Muitas vezes você pensa que para emagrecer precisa comer alimentos sem graça e sem sabor. Mas na Low Carb não é assim! Deixa eu te explicar melhor!
Muitas pessoas que iniciam uma dieta ou estão mudando seu estilo de vida, sentem uma falta enorme de se alimentarem de forma saborosa e principalmente prazerosa. Com dietas comuns, as pessoas acabam preparando pratos sem muito sabor e a vontade de continuar na dieta só diminui. Com o passar do tempo vem a vontade de comer comidas saborosas e principalmente, um docinho!
Quem não sente falta de um docinho? Para muitas pessoas, esse é o pior lado de fazer dieta: ter que abrir mão das receitas doces.
Mas calma! Nós temos uma notícia ótima pra te dar! Na Low Carb você tem uma extensão enorme de receitas doces deliciosas pra fazer quando bate aquela vontade de comer doce. Seja no fim da tarde, em um jantar com a família ou depois do almoço, nós sabemos o quanto é prazeroso comer uma fatia de um doce saboroso. E  te garantimos que na Low Carb você não vai passar vontade!!!
Em outras dietas tradicionais isso seria impossível, não é verdade?
Com essa reeducação alimentar, o nosso paladar acaba mudando drasticamente e passamos a dar mais valor áquilo que realmente nos faz bem… Não estamos dizendo que você não vai mais querer comer aquele bolo de brigadeiro coberto de confetes ou um pudim de leite caseiro (isso você poderá fazer de vez em quando, assim que alcançar seu peso ideal) mas que o gosto por esses doces diminui, você vai ver que com o passar do tempo diminui sim e muito!!! Você vai notar também que a cada dia as comidas “Fat Carb” serão menos desejadas.
Na Low Carb você pode fazer pratos lindos e deliciosos, e o melhor de tudo, o chocolate é liberado!!! Isso mesmo que você leu! Você não precisa abrir mão dessa delícia.. Mas espera aí, só coma chocolate acima de 70% Cacau, combinado?
Bem, agora que você já sabe que a Low Carb é bem diferente de todas as dietas que você já viu, e que você não precisa passar fome, vamos aprender uma receita deliciosa usando o nosso queridinho CHOCOLATE? Essa receita foi preparada recentemente em nosso último encontro e foi um sucesso! É super fácil de fazer.. Prepara a caneta e o papel!

BOLO DE CHOCOLATE LOW CARB

bolo de chocolate low carb

Ingredientes:

  • 4 ovos
  • 1 xícara de adoçante
  • 2 colher de sopa de óleo de coco
  • 1 xícara de farinha de amêndoas
  • 1/2 xícara de leite de coco
  • 2 colheres de sopa de chocolate 100% Cacau
  • 1 colher de sopa de fermento em pó.

Modo de preparo da massa:

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Deposite a mistura em uma forma retangular e coloque em forno a 180º por cerca de 20 minutos.

Para a cobertura:

  • 1 barra de chocolate 70% Cacau
  • 1 caixa de creme de leite sem soro
  •  opcional: até 5 gotinhas de Sucralose
Modo de preparo: Derreta a barra de chocolate no microondas em potência alta por 30 segundos e depois acrescente o creme de leite e se quiser, o adoçante também. Jogue essa mistura por cima do bolo ainda quente e pronto!

Veja Também

sem-titulo-5

Seu livro chegará dentro de instantes via E-Mail!