O que comer entre as refeições principais? - Amigas Low Carb

Se você já entrou na dieta Low Carb com tudo mas ainda tem algumas dúvidas sobre que tipos de alimentos escolher, esse post foi feito pra você! Com a correria do dia-a-dia acabamos nos preocupando com as refeições principais e muitas vezes ficamos perdidos na hora em que bate aquela fominha nos intervalos entre uma refeição e outra. Mas saiba que se você deseja perder aqueles quilinhos indesejáveis, comer as coisas certas nessas horas é muito importante também! Seja no café da manhã ou no lanche da tarde, escolher os alimentos certos vai te ajudar (e muito!) a alcançar seus objetivos na balança! Então acompanhe o post de hoje e não se perca mais na hora de escolher o que comer na hora que a fome bater!

Café da manhã

Dia de Teste

Que o café da manhã é uma das refeições mais importantes do nosso dia, todo mundo já sabe, né? Mas você já parou pra se perguntar o por quê? Não? Então deixa eu te explicar! O café da manhã tem uma função muito importante para o nosso organismo que é a de repor a energia que foi gasta durante o nosso sono. (Sim, a gente também gasta calorias dormindo!)

Além disso, essa refeição tão importante do nosso dia ajuda também no controle da ingestão alimentar durante o decorrer do dia, e dessa maneira, auxilia no controle de peso! E é claro, nos fornece energia! Por isso, pular o café da manhã pode ser prejudicial a saúde. Ao invés disso, podemos optar por opções Low Carb e turbinar nosso processo de emagrecimento! Mas como?

As opções Low Carb são muitas, afinal estamos falando de comida de verdade! E o melhor, é que você não precisa se limitar ao que é sugerido aqui, podendo adaptar as receitinhas de acordo com o seu paladar. Mas claro, escolhendo sempre os alimentos certos. Se você ainda tem alguma dúvida sobre quais alimentos escolher, dá uma olhadinha nesse post onde você tem acesso a nossa Lista de Supermercado Low Carb. Dá só uma olhadinha em algumas opções para o seu café da manhã Low Carb!

Ovos

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》 Ovos mexidos com queijo mussarela (ou outro de sua preferência) 
》 Ovos cozidos com castanhas
》 Omelete de frango desfiado, palmito picado, queijo muçarela, orégano e tomate picado
》 Omelete de palmito, agrião e queijo

 

Pães Low Carb

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》Panini Low Carb de queijo e presunto (receitinha clicando AQUI)
》Pão Low Carb – Se fizer de um dia para o outro, guarde na geladeira e vá usando aos poucos nos cafés da manhã 
* Obs o pão nunca será igual ao que já comemos, eles lembram um pouco o pão de centeio sem glúten, mas com ingredientes naturais e saudáveis.
》Bolo de falso fubá Low Carb
》Bolo de chocolate Low Carb 

 

Essas e outras receitinhas deliciosas você encontra em nosso e-book 15 dias Low Carb!

 

Outras opções

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》Abacate amassado (papinha de abacate) com adoçante e gotas de limão
》Café puro, com nata ou com chantilly
》Chás de todos os tipos
》Água com e sem gás
》Suco de tomate
》Suco de acerola

 

Lanche da tarde

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Fazer lanches no meio da manhã e da tarde é essencial para quem quer perder peso, você sabia? Até porque na Low Carb é proibido passar fome! O hábito de beliscar comidinhas ao longo do dia mantém o metabolismo equilibrado e controla o apetite até a próxima refeição, evitando também a compulsão. Bateu aquela fominha no meio da tarde? Calma que as amigas Low Carb te ajudam! Olha só algumas sugestões:

Opções doces

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》Morangos com Chantilly
》Gelatina com creme de leite
》Castanhas

》Abacate com creme de leite e gotas de limão
》 Chips de coco (receitinha em nosso e-book 15 Dias Low Carb)
》Bolo de caneca (receitinha em nosso e-book 15 Dias Low Carb)

 

Opções salgadas

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》Salaminho
》Enroladinho de presunto com queijo
》Ovos de codorna
》Suco verde
》Suco de frutas vermelhas
》Omeletes turbinados
》Chips de abobrinha (receitinha em nosso e-book 15 Dias Low Carb)

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