Depoimentos - Amigas Low Carb

Ana, estou muito feliz , já perdi 7 kilos .

Fiz meus exames e estão ótimos .
Quero perder mais 10 e vou conseguir porque Low Carb virou meu  estilo de vida.
Meu marido já perdeu 8 kg ( mesmo com uma cervejinha) e está muito bem.
Nacy Tavares

Faço Low Carb desde o dia 1º de novembro de 2016. Eu tomava remédio pra hipertensão há mais de 20 anos. Hoje não tomo mais. Meu açúcar estava alto e eu estava com refluxo e esofagite. Não tenho mais nada!
Não tem preço!!!!!!!
Ludmila Billio

Como foi bom hoje ouvir do meu marido ao provar o bolo de chocolate que ele nem acreditava que estava comendo um bolo doce que nao o faria mal depois(Pois ele é diabetico). Ele embarcou comigo na alimentacao low carb e sua glicose ja se estabilizou a ponto dele nao tomar a insulina…é muito gratificante ver resultados em tão pouco tempo e tudo com ajuda de alimentos ,sem essas drogas de farmácias! So tenho que agradecer a Deus ,Ana e Sandra e esse grupo!!Tenho ainda muito a perder mas ja se foram 6 kg,e vamos juntos focados no nosso objetivo…saude sempre!!
Rosilene Novaes

Comecei o meu novo estilo de vida a exatamente 1 mês.
1 semana antes de  começar eu estava com 62 kg , venho seguindo esse novo estilo de vida com muito cuidado as vezes fico mal-humorada com vontade de comer uma besteira mais logo passa mais o melhor de tudo que hj eu fui me pesar e eu estou com 56.7 e eu estou mega feliz!❤de ver que meu esforço está dando o resultado então agora só falta 1 kg para chegar ao meu objetivo
Marina Pires

unnamed

Somos amigas há mais de uma década, cansadas de milhões de dietas sem resultados que nos deixavam frustradas, unimos nossas forças e esforços para emagrecermos de verdade e definitivamente!
Conhecemos o estilo de vida Low Carb há mais de um ano e nos apaixonamos por ele e hoje depois de perdemos juntas mais de 30 kg  nosso propósito de vida é compartilharmos nossas experiências, dicas, receitas e resultados para o maior número de pessoas possíveis.
Espalhar o bem e a certeza que juntas podemos ir mais longe nos deixa realizadas!
Você quer mudar de vida?
Nós podemos te ajudar!
Sandra Soares e Ana Matos
Sandra Soares e Ana Matos

Comecei a seguir o estilo Low Carb 15 de novembro! E digo seguir o estilo, pois aprendi que Low Carb não é uma simples dieta e sim uma mudança de vida! Mudar para uma alimentação saudável, comendo comida de verdade e quando realmente sentimos fome! E em 1 mês já emagreci 3 kg! Agradeço muito à Ana Cristina e à Sandra que dividiram conosco suas experiências e às amigas Low Carb que sempre incentivam umas às outras a não desistirem de serem cada dia mais saudáveis,  magras e felizes!

Verônica Lima – 44 anos
Verônica Lima

Viver Low carb é tudo de bom! Entrei nessa pra motivar meu marido q nunca conseguia fazer uma dieta, e tbm, claro, pq eu precisava emagrecer. Confesso q a principio duvidei do método. Achei q era era coisa de “lowco”!! Mas logo nos primeiros 15 dias entendi q a dieta não se limita  apenas a comer menos carboidratos, entendi q na verdade é um estilo de vida totalmente saudável! Embarquei de cabeça, eu e meu marido, e hoje não queremos mais saber de outra coisa: sem carboidratos, sem açúcar e com mais vida!
Super recomendo !
Ah! E pra lembrar, em 45 dias emagreci, 5,4 kg! Muito feliz!
Ludmila Billio

unnamedLow carb, o meu novo estilo de vida .
Quando iniciei esse programa, eu não acreditava muito, pois estava acostumado com dietas e mais dietas,  onde sempre sentia fome e daí desistia.
Ocorre que com low carb  você não sente fome, e  você emagrece. Realmente a coisa acontece .
E aqui vai uma dica infalível para quem quer realmente emagrecer com saúde, e o melhor, sem sentir fome… só coma  quando estiver com fome. Esqueça as recomendações de  comer de 3 em 3 horas e outras mais variadas que estão por aí .
Low carb ..eu indico e sou a prova disso, pois em 45 dias eliminei 12,7kg..
Eu recomendo.  Faça  e Tenha perseverança.  Você vai gostar.
Jefferson (perdeu 12,47 kg)

O que dizer desse meu novo estilo Low Carb.
Quando comecei estava no auge da minha gordura, desanimada, cansada,auto estima super baixa e irritada de não poder comprar uma roupa legal. Tinha que comprar qualquer coisa que coubesse em min.Enfim… Isso tudo começou a mudar quando vi algumas pessoas que já estava nesse novo estilo,comecei então a pesquisar mais sobre tudo que é (low carb ) e soube também que Ana Cristina estava fazendo encontros  para ajudar pessoas que querem se adaptar a esse estilo de Vida. Super indico pra todos a conhecer mais sobre esse estilo de vida. Obrigada Ana e Sandra por ter paciência e sabedoria para ajudar tantas pessoas. O nosso grupo.
unnamed-1b74b56c2-b9ce-4c0c-ad3a-7609d0c3aeb1
Monica Goes

Muito feliz  de 84 kg passei para 79 kg.
Obrigada Ana e Sandra por mostrar um novo estilo de vida.
Parabéns todas as meninas que conseguiram  objetivos.
Dayse Monteiro

5kg em 15 dias

é sobre uma mudança que fiz na minha vida a 3 semanas atras: aderi ao estilo de vida Low Carb e estou simplesmente apaixonada! Nessas 3 semanas já eliminei 4,5kg. Tá aí meu antes e depois pra vocês verem a diferença que já fez!
Nesse post, abri o coração, falei sobre um assunto que até então não falava e perdi a vergonha que tinha do meu corpo (com esse quadril largo e cintura fina, to me achando uma irmã.

unnamed

Mayara Nunes Monteiro do Blog - Fuxicochic

Só uma palavra a vocês GRATIDÃO!!!
DE 79,80 passei para 76,00..
e agora seguir…mudando o estilo de vida pra sempre… espero estarmos juntas  sempre…trocando experiências dia a dia….
Glaucia

3,8kg em 30 dias

– Médico intensivista, sem tempo de comer direito , entrei no Desafio dos 15 dias Amigas Low Carb
E eliminei 4,5kg em 15 dias.
Dr Luiz Felipe Soares

Estava muito insatisfeita com meu peso e através de amigos fui convidada a ir nas reuniões mensais que o Grupo Amigas LowCarb promovem. Fiquei bastante animada na saída da primeira reunião, pois pude provar diversas receitas deliciosas e ali constatei que abrir mão de comer carboidratos não seria tão difícil assim! Comecei em 01 de Fevereiro com o desafio #15diasLowCarb, gostei tanto que pretendo seguir esse estilo de vida para sempre. Nesses 20 dias de Vida LC pude perceber o quanto nosso corpo não depende dessa quantidade absurda que consumimos de carboidratos diariamente. A adaptação foi muito tranquila e o melhor de tudo é que não passamos fome. Os alimentos nos sustentam por muitas horas e fica bem mais fácil comer menos assim. Hoje já posso dizer que me libertei do vício do leite com achocolatado, do pão, do arroz e do feijão consumidos diariamente. Os primeiros 5Kg já foram eliminados, agora é foco para eliminar os mais 10 restantes. Obrigada amigas LowCarb! O companheirismo de vocês tem sido fundamental!
 DEPOIMENTOS
Samantha Schneider